Notícias / Policial

28/02/16 às 22:57

Conquista D’Oeste - Dois homens são presos por sequestro e roubo; um deles namora a ex-mulher da vítima

Isabela Mercuri - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Conquista D’Oeste - Dois homens são presos por sequestro e roubo; um deles namora a ex-mulher da vítima

Foto: Reprodução / Nortão Notícias

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Conquista D’Oeste em parceria com a PM de Nova Lacerda por roubo, sequestro e cárcere privado de um homem. A ex-mulher da vítima era namorada de um dos suspeitos.

Segundo informações do portal Nortão Notícias, a vítima saía da casa de sua ex-esposa quando foi surpreendida por dois homens, um deles armado, e obrigado a entrar na caminhonete de cabeça baixa.
 
A ex-esposa acionou a polícia de Comodoro (667 km de Cuiabá), que pediu ajuda das guarnições de Conquista e Nova Lacerda. Os suspeitos seguiram pela BR 174 e abandonaram a vítima a cerca de 50km de Comodoro. Quando pararam em um posto de combustível em Conquista, os policiais conseguiram alcançar Lucas Rodrigues, que confessou o crime.
 
Lucas afirmou, primeiramente, que a caminhonete era emprestada, mas depois disse que era roubada. Enquanto os policiais faziam a abordagem, pessoas próximas ao local informaram que havia um homem escondido atrás de um caminhão. Os policiais, então, cercaram a área e conseguiram prender o segundo suspeito, Alisson Miranda de Oliveira.
 
Lucas e Alisson confessaram o crime. Com os dois, os policiais encontraram um revólver calibre 38, cinco munições (uma deflagrada), e mais alguns objetos que haviam sido subtraídos da vítima durante o roubo, como um celular, relógio, pulseira, e uma quantia de R$ 317.
 
Os suspeitos ainda contaram que haviam deixado seu carro, um Astra, em um posto de combustível antes de ir à casa da vítima. O veículo também foi apreendido por ter dado suporte ao crime.
 
Depois de registrar a ocorrência, os policiais descobriram que a ex-esposa da vítima é a atual namorada de Alisson Miranda, um dos presos. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet