Notícias / Água Boa

08/08/23 às 14:46 / Atualizada: 08/08/23 às 14:55

3ª Pescaria Pais e Filhos de Água Boa contará com a inauguração de complexo de lazer

Complexo de lazer João Masena de Oliveira, popular “Cachote” (Lagoa dos Buritis) será inaugurado neste domingo (13), Dia dos Pais

Fernanda Moraes/ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
3ª Pescaria Pais e Filhos de Água Boa contará com a inauguração de complexo de lazer

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa realizará a 3ª Pescaria Pais e Filhos neste domingo (13), Dia dos Pais, no complexo de lazer João Masena de Oliveira, popular “Cachote” (Lagoa dos Buritis), na entrada da cidade, às margens da BR-158. O evento está marcado para iniciar às 7h30.

A expectativa é que, o evento, aberto ao público, deva reunir cerca de 1400 participantes, sendo 700 duplas nas competições, para se divertirem no “Pesque e Solte” e concorrer a diversos brindes e prêmios.

O 1º ganhador da Pescaria Pais e Filhos será premiado com um barco, contendo já o motor e carretinha. O 2º lugar ficará com um conjunto de vara e molinetes. O 3º colocado receberá uma caixa térmica.

Vale destacar que, além de ser um momento de comemoração entre pais e filhos, para promover a união entre as famílias e o simbolismo desta data, o evento tem o objetivo de estimular o potencial turístico do município, incentivar a prática da pesca esportiva, promover o lazer e a integração entre os amantes da pesca, assim como promover a educação ambiental e o combate às ações predatórias por meio do conhecimento e prática da pesca esportiva.

Na ocasião, ainda será realizado uma solenidade de inauguração do espaço, que hoje conta com restaurante, playground, academia ao ar-livre, beach-tennis, lago e uma extensa pista de caminhada e ciclismo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet