Notícias / Água Boa

08/08/23 às 08:28 / Atualizada: 08/08/23 às 08:33

Com déficit de mão de obra, Sine de Água Boa divulga 121 novas oportunidades de trabalho

Os interessados podem se dirigir até o Sine, localizado na Av. Norberto Schwantes, 110 – Centro

Fernanda Moraes | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Com déficit de mão de obra, Sine de Água Boa divulga 121 novas oportunidades de trabalho

Foto: Reprodução/Anasps

Com déficit de mão de obra, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Água Boa divulgou nesta segunda-feira (7), 121 novas vagas de trabalho disponíveis em várias áreas de atuação no mercado de trabalho. Há oportunidades nas áreas: Assistente Comercial de Seguros, Auxiliar Administrativo, mecânico e outros.

Os interessados nas vagas podem procurar o Sine a partir das 13h30, localizado na Av. Norberto Schwantes, 110 – Centro, com os documentos pessoais em mãos para solicitar o encaminhamento por meio da carta de encaminhamento.


Confira as vagas disponíveis:

Açougueiro (1), ajudante de carga e descarga (2), ajudante de obras (3), armazenista (2), assistente comercial de seguros (1), atendente de balconista (2) auxiliar de estoque (1), auxiliar de topógrafo (1), auxiliar administrativo (6), auxiliar de cozinha (2), auxiliar de limpeza (2), auxiliar de linha de produção (6) auxiliar de mecânico (3), auxiliar de topografo (1), auxiliar de topografo (1), auxiliar financeiro (1), auxiliar técnico de montagem (4), bombeiro hidráulico (1), carpinteiro (4), caseiro + esposa cozinheira (1), conferente de carga e descarga (1), doméstica (10), eletricista (2), empacotador (4), estoquista (6), frentista/lubrificador (11), gerente de distribuição de mercadorias (1), mecânico (5), montador de estruturas metálicas (1), motorista CNH A e B (8), motorista CNH (1), office boy CNH A e B (2), operador de caixa (14), operador de maquinas (1), promotor de vendas/repositor (1) recepcionista/secretária (4), repositor de mercadorias (2) soldador (1) supervisor de vendas (1), técnico de internet (1), técnico em segurança do trabalho (1), vendedor (7) e zelador (1).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet