Notícias / Acidentes

07/08/23 às 21:23 / Atualizada: 07/08/23 às 21:40

Acidente com carreta deixa cinco mortos em Confresa

As vítimas ficaram presas às ferragens a colisão aconteceu na noite de domingo

Redação AguaBoaNews

Via Mídia News

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente com carreta deixa cinco mortos em Confresa

Foto: Divulgação

Cinco trabalhadores morreram em um acidente com uma carreta ocorrido na noite de domingo (6), na MT-430, em Confresa no norte Araguaia de MT
 
As vítimas foram identificadas como Gonçalo Diamarante Lopes, de 47 anos, Wender Luís Ferreira de Araújo, 44, Salvador Nonato de Sousa Neto, 60, Jânio Teixeira de Freitas, 44, e Antônio Messias Lima, 50.
 
Todos eles estavam na cabine do veículo de carga, trafegando sentido ao armazém Alvorada, quando a carreta saiu da pista e capotou. Os cinco ficaram presos às ferragens e morreram.
 
Os policiais encontraram a carreta com as rodas para cima, e a cabine retorcida com as vítimas dentro. Foi solicitado um caminhão Munck para içar o veículo e o Corpo do Bombeiros conseguir fazer o atendimento.

Após os corpos serem retirados, houve o trabalho da perícia, e em seguida foram liberados para a Funerária Bom Pastor.
 
As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet