Notícias / Negócios

02/08/23 às 09:47 / Atualizada: 02/08/23 às 10:08

Feira de Negócios - Sesc-MT promove ‘Flor Ribeirinha’ e shows musicais durante ExpoEcos 2023

O Sesc-MT também levará o ‘Espaço do Artesanato’ com peças de artesãos de todo o estado

Barbara Ferreira Bach da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Feira de Negócios - Sesc-MT promove ‘Flor Ribeirinha’ e shows musicais durante ExpoEcos 2023

Foto: Assessoria

O Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), promoverá atrações de fomento à cultura regional durante o ‘Encontro Centro-Oeste dos Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Indústria e Food Service, a ‘ExpoEcos 2023’. Além de apresentação de dança siriri, a entidade contará com Espaço do Artesanato e realizará shows musicais em ritmo sertanejo durante o evento, que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de agosto, em Cuiabá.
 
O Grupo Flor Ribeirinha se apresentará no lançamento da ExpoEcos, no dia 15 de agosto. Já no dia 17, serão promovidos os shows com os artistas Sandro Lemes e Viviane Cantarella. “Além dessas atrações artísticas, o Sesc-MT estará com o Espaço do Artesanato, que é uma versão reduzida da loja no Sesc Arsenal, com artigos produzidos por artesãos mato-grossenses para serem comercializados pelos visitantes”, informa o diretor regional do Sesc-MT, Allan Serotini.
 
A feira de negócios do setor de alimentos, bebidas e serviços, que será realizada no Centro de Eventos do Pantanal, deve reunir aproximadamente 15 mil pessoas e movimentar R$ 35 milhões, além de gerar mais de 1,5 mil empregos diretos e indiretos.
 
O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, destaca o impacto do setor atacadista e varejista para o comércio mato-grossense. “A ExpoEcos reunirá empresários que são responsáveis por grande parte da geração de empregos e renda no estado. É uma oportunidade para proprietários de pequenas e grandes empresas conhecerem produtos e inovações do mercado, realizarem negócios e ampliarem o networking”, disse.
 
A ExpoEcos-MT 2023 é realizada pelas Associações Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad) e de Supermercados de Mato Grosso (Asmat) e pelos Sindicatos do Comércio Atacadista Distribuidor de Mato Grosso (Sincad-MT) e Varejista de Gêneros Alimentícios de Cuiabá (Sincovaga-MT), com apoio institucional do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT.
 
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
  • Feira de Negócios - Sesc-MT promove ‘Flor Ribeirinha’ e shows musicais durante ExpoEcos 2023
  • Feira de Negócios - Sesc-MT promove ‘Flor Ribeirinha’ e shows musicais durante ExpoEcos 2023

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet