Notícias / Policial

28/02/16 às 12:56

FIM DA FESTA - BALADA ELETRO-FUNK foi fechada em Nova Xavantina, por irregularidades

Interessante News

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
FIM DA FESTA - BALADA ELETRO-FUNK foi fechada em Nova Xavantina, por irregularidades

Foto: Interessante News

Por volta da 01:00 hora da manhã do dia 28 de fevereiro de 2016, ao realizar fiscalização no evento Balada Eletro-Funk, em Nova Xavantina, foi flagrado várias irregularidades, como:
 
- Consumo de bebidas alcoólicas por adolescentes.
- Presença maciça de crianças e adolescentes no evento sem nenhum tipo de fiscalização.
- Uso de Drogas.
- Evento em ambiente aberto sem controle de entrada e permanência de menores.
- Exposição de crianças e adolescentes a músicas com conteúdo sexual explícito. 
 
Diante disso foram apreendidos 10 adolescente e presos dois adultos, apreendido grande quantidade de bebidas alcoólicas e porções de drogas.
 
Contudo, como na festa haviam aproximadamente 500 pessoas e as praticas das infrações e crimes eram reiteradas a todo instante, seria impossível coibir ou fiscalizar todas as irregularidades, assim, foi determinado o fim imediato do evento.
 
O organizador foi preso por permitir a entrega de bebidas alcoólicas e por facilitar a corrupção de menores (uso e distribuição de drogas).

FONTE: Policia Militar de Nova Xavantina

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcos, em 28/02/16 às 13:59

    Isso acontece em qualquer festa de Água Boa, o pior é que não fazem nada, parabéns ao município de Nova Xavantina em.especial a PM, cumprindo o ECA. Festa open bar em AB, nem documentação pede, que siga o exemplo. ????

 
 
 
Sitevip Internet