Notícias / Luto

01/08/23 às 20:11 / Atualizada: 02/08/23 às 12:06

Morre esposa de Garon Maia, pecuarista vítima de queda de avião com o filho

A engenheira civil, Ana Paula Pridonik de 27 anos tira a própria vida após perder marido e enteado em acidente aéreo entre RO e MT

Redação AguaBoaNews

com Jornais

Imprimir Enviar para um amigo
Morre esposa de Garon Maia, pecuarista vítima de queda de avião com o filho

Ana Paula Pridonik era esposa do pecuarista Garon Maia e madrasta de Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, mortos em uma queda de avião no último sábado (29)

Foto: Reprodução/Instagram

A engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira (1º), na Santa Casa de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A jovem era a atual esposa do pecuarista Garon Maia e madrasta de Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, mortos em uma queda de avião no último sábado (29). 


Casal em avião; Garon Maia Filho era piloto experiente (Foto: Tik Tok/Reprodução)

A mulher foi hospitalizada no início da tarde desta terça e morreu às 14h50.

Ela estava na casa do casal, em um condomínio de luxo no Bairro Antônio Vendas, na Capital. Além do Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros e levou a moça para o hospital, as polícias Militar e Civil foram chamadas. A perícia técnica também esteve na residência, onde foi constatado que se trata de um caso de suicídio. . 
 
Após morte de marido e enteado, Ana Paula postou homenagem nas redes sociais
Legenda: Após morte de marido e enteado, Ana Paula postou homenagem nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula morreu dias após a morte do marido e do enteado na queda de um avião bimotor. Os corpos da criança e do marido de Ana Paula foram sepultados nesta terça-feira (1º), no Cemitério Parque das Primaveras. Colegas de escola do garoto compareceram ao velório e prestaram homenagens a Francisco. 

A família Maia comentou sobre a perda de pai e filho por meio das redes sociais. "Sabemos que eles também tocaram a vida de muitas pessoas e, portanto, compartilhamos essa dor com todos que amaram e que hoje também choram sua partida", dizia nota.

Entenda o caso

O pecuarista Garon Maia e seu filho morreram após o avião que viajavam cair em uma região de mata fechada cidade de Vilhena, em Rondônia. 

A Força Aérea Brasileira (FAB) investiga o acidente. Amigos do pecuarista dizem que ele estava pilotando a aeronave.

Em nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) afirmou que investigadores do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), localizado em Manaus, foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência. A equipe passou a coletar dados, preservar indícios e verificar danos causados ao bimotor e à região para a apuração.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet