Notícias / Água Boa

01/08/23 às 15:51

Emprego: Sine de Água Boa divulga 129 novas oportunidades de trabalho

Os interessados podem se dirigir até o Sine, localizado na Av. Norberto Schwantes, nº 110, Centro

Fernanda Moraes | Ascom - AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Emprego: Sine de Água Boa divulga 129 novas oportunidades de trabalho

Foto: Ascom - AB

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Água Boa divulgou nesta terça-feira (01), 129 novas vagas de trabalho disponíveis em várias áreas de atuação no mercado de trabalho. Há oportunidades nas áreas: Assistente Comercial de Seguros, Auxiliar Administrativo, Operador de Pá Carregadeira e outros.
 
Os interessados nas vagas podem procurar o Sine a partir das 13h30, localizado na Av. Norberto Schwantes, 110 – Centro, com os documentos pessoais em mãos para solicitar o encaminhamento por meio da carta de encaminhamento. 
 
Confira as vagas disponíveis:
 
Auxiliar de Cozinha (2); Motorista CNH (1); Promotor de Vendas/Repositor (1); Office Boy CNH A e B (2); Auxiliar de Limpeza (7); Supervisor de Vendas (1); Técnico de Internet (1); Auxiliar Financeiro (1); Vendedor (7); Operador de Caixa (8); Recepcionista/Secretária (4); Ajudante de Obras (3); Atendente de Balconista (1); Auxiliar Administrativo (7); Bombeiro Hidráulico (1); Zelador (1); Eletricista (2); Armazenista (2); Auxiliar de Estoque (1); Montador de Estruturas Metálicas (1); Auxiliar de Estoque (1); Montador de Estruturas Metálicas (1); Assistente Comercial de Seguros (1); Carpinteiro (1); Saldador (1); Auxiliar de Mecânico (1); Mecânico (5); Motorista CNH A e B (6); Estoquista (6); Auxiliar e Topógrafo (1); Gerente de Distribuição de Mercadorias  (1); Auxiliar Técnico de Montagem (4); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Doméstica (10); Ajudante de Carga e Descarga (2); Frentista/Lubrificador (27); Auxiliar de Linha de Produção (6).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet