Notícias / Acidentes

01/08/23 às 14:50

Criminoso foge de abordagem, causa acidente e duas crianças morrem em Mato Grosso

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Criminoso foge de abordagem, causa acidente e duas crianças morrem em Mato Grosso

Foto: Só Notícias

Duas crianças, de 7 e 9 anos, morreram, ontem à noite, em decorrência de um acidente no bairro Vila Adriana, em Rondonópolis. Conforme a Polícia Militar, a colisão ocorreu após uma perseguição a um criminoso que fugia com uma VW Amarok furtada. Outras quatro pessoas foram socorridas.

Conforme o registro policial, a equipe localizou a caminhonete com registro de furto e, ao dar ordem de parada, o condutor fugiu por vários bairros em alta velocidade, momento em que invadiu a preferencial de uma das vias e colidiu no VW Gol com cinco ocupantes.

As duas crianças faleceram no local e outros três que estavam no veículo foram socorridos ao hospital regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma passageira que estava na Amarok foi socorrida e encaminhada a unidade de saúde. O suspeito que conduzia o veículo fugiu do local.

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá apontar a causa e dinâmica da colisão. O caso é investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet