Notícias / Acidentes

28/02/16 às 12:33

Acidente deixa dois mortos e um ferido na BR-153 em Jaraguá, GO

Segundo bombeiros, adolescente teve fratura exposta e foi socorrido. PRF informou que os dois carros bateram de frente um contra o outro.

Vanessa Martins Do G1 GO

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma batida entre dois carros na BR-153 deixou duas pessoas mortas e um adolescente de 17 anos ferido em Jaraguá, no centro de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada deste sábado (27), quando um VW Gol e um VW Fox colidiram de frente, sendo que o segundo veículo havia sido roubado momentos antes na GO-080.
 
O Corpo de Bombeiros foi ao local e retirou os motoristas dos dois veículos, que morreram e estavam presos nas ferragens. O condutor do VW Gol, foi identificado como Walison Teles Silvério, já do VW Fox, como Felipe Vinicius da Silva Nunes. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou os óbitos e deixou os corpos sob os cuidados da PRF.

O adolescente que ficou ferido estava consciente, mas apresentava fratura exposta. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jaraguá. O G1 tentou contato com a unidade para saber o estado da vítima, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Conforme a PRF, a batida aconteceu no sentido de Jaraguá para Anápolis, em que o VW Fox trafegava. Ainda assim, não é possível afirmar o que causou o acidente.

Segundo a PRF, o VW Fox havia sido roubado do dono na GO-080, ainda em Jaraguá, por duas pessoas em uma moto. A polícia acredita que a pessoa que dirigia o veículo no momento da batida e o adolescente que se feriu sejam os autores do assalto.
 
Dois carros bateram de frente e duas pessoas morreram Jaraguá Goiás (Foto: Divulgação/Bombeiros)Dois carros bateram de frente e duas pessoas morreram em Jaraguá (Foto: Divulgação/Bombeiros)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet