Notícias / Policial

28/02/16 às 11:54 / Atualizada: 24/01/23 às 10:03

Duas Carretas furtadas são recuperadas com cinco presos em Juscimeira

Assessoria PC

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Duas Carretas furtadas são recuperadas com cinco presos em Juscimeira

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Duas carretas furtadas foram localizadas no município de Juscimeira, na última sexta-feira (26.02), na operação da Segurança Pública, Carga Máxima. Cinco pessoas foram presas no crime de receptação.

Os veículos foram encontrados por policiais da Delegacia da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, após informações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), de Cuiabá.

Os cavalos mecânicos das carretas furtadas, uma em Goiás e outra no município de Sinop, foram encontrados escondidas no assentamento Egidio Bruneto, em Juscimeira.

Conforme a informação, os veículos foram encontrados em meio ao mato, na região de difícil acesso, conhecida por "Furna", ao lado da fazenda  Alegria, próximo a Cachoeira do Prata.

Quando os policiais chegaram na localidade, quatro suspeitos trocavam os pneus dos veículos enquanto a esposa de um deles aguardava na sede da fazenda. Os veículos, bem como os cinco suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Juscimeira.

O delegado Marcelo Melo de Laet autuou os cinco no crime de receptação. Participaram da ação conjunta investigadores e escrivães  da Delegacia de Jaciara e Juscimeira com reforço de policiais militares da 7ª Companhia de Jaciara e do Destacamento de Juscimeira, com emprego de quatro  viaturas policiais.
  • Duas Carretas furtadas são recuperadas com cinco presos em Juscimeira

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet