Notícias / Acidentes

25/07/23 às 19:14

Estudantes de agronomia morrem após colidirem moto com caminhonete no município de Sapezal

O Documento

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Estudantes de agronomia morrem após colidirem moto com caminhonete no  município de Sapezal

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

Duas estudantes de agronomia, identificadas como Janaina Alexandra da Rosa Tonello, de 28 anos, e Cristina Rocha dos Santos, de 20,  morreram em grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda Broz e uma camionete Hilux, na manhã desta terça-feira (25), na zona rural de Sapezal (a 599 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu em uma estrada de terra, a cerca de 20 quilômetros da cidade. Janaína e Cristina estavam na motocicleta, que pertencia a uma empresa rural, e se dirigiam para outra fazenda do mesmo grupo onde estagiavam, quando colidiram com a Hilux que seguia em sentido contrário.

Segundo relatos do motorista da caminhonete e de testemunhas locais, a estrada não era pavimentada, e a poeira gerada pelo tráfego prejudicou a visibilidade das condutoras.

Com o impacto, Janaina, que estava pilotando a moto, morreu no local. Já Cristina chegou a ser socorrida com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao chegar ao hospital de Sapezal.

O motorista da Hilux não sofreu ferimentos. A Politec foi acionada e realizou a perícia no local. Em seguida, os corpos das mulheres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente será investigado pela Polícia Civil da cidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet