Notícias / Luto

25/07/23 às 14:24

Encontrado corpo de jovem que pulou da passarela e desapareceu no Rio das Mortes em Nova Xavantina

AguaBoaNews

com Assessoria | CBMMT

Imprimir Enviar para um amigo
Encontrado corpo de jovem que pulou da passarela e desapareceu no Rio das Mortes em Nova Xavantina

Passarela da Praia do Sol local do afogamento

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, dia 25, por volta das 7:30h, a equipe de busca do Corpo de Bombeiros Militar obteve uma notícia importante. O corpo de João Paulo Soares de Lima de 26 anos, foi encontrado no Rio das Mortes. Populares ligaram no telefone de emergência 193 informando que haviam localizado o corpo do  João Paulo no momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros iria continuar as buscas no rio.

Imediatamente, a guarnição de busca se deslocou até o local para verificar a situação, e foi confirmada a localização do corpo que foi encontrado a aproximadamente 1 km abaixo do local onde havia se afogado na tarde de sábado, dia 22.

As buscas foram encerradas após a localização do corpo, e a equipe do Corpo de Bombeiros Militar agradece o apoio e a colaboração da população durante todo o processo de busca e resgate.

É essencial lembrar que acidentes como este reforçam a importância de conscientizar a todos sobre os riscos ao frequentar áreas de banho e a importância de seguir as orientações dos guarda-vidas para garantir a segurança.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet