Notícias / Agronegócios

24/07/23 às 14:44

AMAGGI investe em plataforma de e-commerce; lançamento será dia 28/07

Assessoria

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
AMAGGI investe em plataforma de e-commerce; lançamento será dia 28/07

Foto: Reprodução/Assessoria

A AMAGGI lança na próxima sexta-feira (28.07), sua nova plataforma de vendas online, o Amaggi On. A companhia escolheu o Dia do Agricultor para realizar o lançamento, a partir das 9h (horário de Cuiabá), com um Webinar que será transmitido ao vivo pelo canal da empresa no Youtube.

A live será apresentada pelo gerente de Inovação da AMAGGI, Vinícius Moreira, e pelo gerente de Comunicação e Marketing, Daniel Escobar. Também estarão presentes os diretores, Claudinei Zenatti, de Logística e Operações, e Marcelo Machado, de Originação e Insumos, além do presidente da ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural), Ricardo Nicodemos.

No Amaggi On, o cliente encontrará um portifólio completo de defensivos agrícolas, fertilizantes e sementes, além de condições comerciais exclusivas e com pagamento facilitado.

Com tradição e a experiência de quem tem mais de 45 anos de história, a AMAGGI vai agregar a confiança e proximidade que já possui com o produtor rural à inovação do comércio digital.


E-commerce no Agro

De acordo com pesquisa realizada pela consultoria McKinsey, a partir de percepções de 5,5 mil produtores rurais em sete regiões diferentes no mundo, 70% dos produtores entrevistados no Brasil utilizam canais digitais na compra de pelo menos um insumo, como fertilizantes, defensivos ou sementes.

A transformação digital no setor agrícola traz uma série de benefícios para os produtores, tais como a fácil comparação de preços, simplificação do processo de compra e redução de custos. A digitalização da compra de insumos contribui também para uma produção mais sustentável e de alta qualidade.

Como uma das pioneiras no setor do agronegócio, a AMAGGI está sempre em busca de inovar e oferecer o melhor ao produtor rural, desde o plantio até depois da colheita.

Para acompanhar o lançamento do Amaggi On, basta se inscrever pelo:  https://cadastro.amaggion.com.br/.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet