Notícias / Barra do Garças

27/02/16 às 17:10

Sândalus fará show em homenagem a banda Titãs e O Rappa em Barra do Garças

O encontro de duas Gerações

Assessoria PC

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O rock nacional vai ser homenageado novamente em Barra do Garças pela Banda Sândalus. Dessa vez a homenagem é para a banda paulista Titãs considerada uma das mais importantes do país e a banda Carioca O Rappa que se destaca no cenário musical com suas letras de impacto social e mistura de ritmos.

Esse encontro de gerações está marcado para o dia 12 de março, às 21hs no anfiteatro da Prefeitura.

No ano passado a Sândalus lotou o anfiteatro com o especial Legião Urbana e Capital Inicial reunindo amantes da boa música de todas as idades. A banda que completa 12 anos de existência ficou conhecida na região por seu estilo poético e suas músicas próprias, ganhando festivais regionais e estadual.

Além de muita diversão e música boa, o evento tende a agaranhar alimentos que serão doados a entidades públicas municipais e promete reunir toda a família para um espetáculo cultural e enigmático.

Os ingressos estão à venda com o Grupo Anormal e na Loja Tribus – o valor é de 10 reais e um quilo de alimento não perecível.

Uma realização – Sândalus, Grupo Anormal, Secretaria Municipal de Comunicação, Cultura e Turismo.
  • Sândalus fará show em homenagem a banda Titãs e O Rappa em Barra do Garças
  • Sândalus fará show em homenagem a banda Titãs e O Rappa em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet