Notícias / Acidentes

23/07/23 às 09:59

Tragédia em Nova Xavantina: Jovem realiza acrobacia arriscada e desaparece em afogamento na Praia do Sol

João Paulo Soares de Lima, de 26 anos, pulou da passarela localizada na praia, desobedecendo as orientações dos guarda-vidas.

Tragédia em Nova Xavantina: Jovem realiza acrobacia arriscada e desaparece em afogamento na Praia do Sol

Foto: Secom

O Corpo de Bombeiros Militar registrou uma ocorrência de afogamento na Praia do Sol, no Rio das Mortes, em Nova Xavantina, neste sábado, 22/07.

O jovem identificado como João Paulo Soares de Lima, de 26 anos, pulou da passarela localizada na praia, desobedecendo as orientações dos guarda-vidas. Apesar das tentativas dos bombeiros militares em alertar sobre os riscos, a vítima realizou uma acrobacia chamada “mortal”, resultando em um afogamento.

As operações de busca e resgate seguem em andamento, com uma equipe de mergulho de Barra do Garças acionada para realizar as buscas subaquáticas pelo corpo da vítima.
A família está sendo acompanhada e apoiada pelos profissionais do Corpo de Bombeiros neste momento delicado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet