Notícias / Água Boa

27/02/16 às 09:31 / Atualizada: 19/03/16 às 11:20

ÁGUA BOA URGENTE – Coluna Semanal A VOZ DO POVO: faça a sua reclamação que será publicada aqui

Redação Água Boa News

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Moradores do Bairro Universitário reclamam de ponto de Ônibus danificado
 Um ponto de ônibus da avenida principal do Bairro Universitário em Água Boa, sofreu danos de onde foi retirada a cobertura prejudicando o abrigo das crianças que ali embarcam no ônibus do transporte escolar. As reclamantes dão conta que já faz bastante tempo que está estragado e a prefeitura não toma providência em consertar.

 
Moradores do Araguaia Park reclamam que retirada do lixo doméstico é feita só uma vez por semana
 Segundo informaram alguns moradores o caminhão que retira o lixo só passa às quartas-feiras no Bairro Araguaia Park, causando acúmulo de lixo onde poderá reproduzir o mosquito da dengue. Como o serviço é terceirizado a empresa depende da autorização da prefeitura para aumentar os dias de recolhimento e claro né receber pelo aumento do serviço.
 
 
Mulher cai em bueiro sem tampa e fica ferida
 Uma mulher caiu em um bueiro sem tampa na Rua 31 com a Avenida Norberto Schwantes e ficou ferida. Ela ia a uma chácara quando saiu da rua ainda no espaço que seria a calçada sofreu o acidente quebrou uma costela e torceu o tornozelo. A moça está desempregada e havia arrumado emprego perdeu a vaga devida ter que ficar 2 meses em recuperação.

Após o acidente amigos da vítima colocaram uns paus na boca da manilha para evitar que mais alguém possa cair na armadilha.  

Mesmo assim o bueiro continua destampado a espera de uma nova vítima, apenas foi feito limpeza no local. Pode?
 

Comerciantes reclamam que a proibição do uso das calçadas é só para alguns
 Alguns comerciantes ligaram para a coluna reclamando que o uso das calçadas não é proibido aos que têm influencia política.


Nos bastidores da política
A coluna está chutando ainda, mas poderá ter um novo pré-candidato  para enfrentar o atual prefeito Mauro Rosa. Estamos confirmando ainda.

 
Atenção: esta coluna semanal será publicada todos os sábados. Envie a sua reclamação ou sugestão pelo e-mail: aguaboanews@gmail.com ou pelos nossos telefones: 3468-1384 – ZAP 9654-2686 oi – 8124-5516 tim.

 As respostas das autoridades correlatas às reclamações, se enviadas por e-mail, serão publicadas abaixo do texto caso a caso.

A coluna poderá ser atualizada no decorrer do dia. Voltaremos assim que novos fatos justificar a nossa participação.
 
Tenham um ótimo final de semana. Até sábado que vem.
  • ÁGUA BOA URGENTE – Coluna Semanal A VOZ DO POVO: faça a sua reclamação que será publicada aqui
  • ÁGUA BOA URGENTE – Coluna Semanal A VOZ DO POVO: faça a sua reclamação que será publicada aqui
  • ÁGUA BOA URGENTE – Coluna Semanal A VOZ DO POVO: faça a sua reclamação que será publicada aqui
  • ÁGUA BOA URGENTE – Coluna Semanal A VOZ DO POVO: faça a sua reclamação que será publicada aqui

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por revoltado, em 27/02/16 às 18:50

    pra cada caso a uma soluçao na questao do ponto de onibus: mudei todo mundo ha espera o onibus na frente da prefeitura assim talvez o prefeito consegue enxergar . o lixo que so e recolhido uma vez na semana nos outros dias joque na pista principal. na questao do bueiro processa o municipio porq e responsabilidade do prefeito manter tudo arrumado gente o pior cego e aquele q nao quer enxergar

 
 
 
Sitevip Internet