Notícias / Negócios

18/07/23 às 12:13

Sicredi Araxingu marca história na Feican após inovar com Espaço Sicredi Black para associados

Espaço foi pensado para que associados pudessem ter experiência dos benefícios do Cartão Black

Assessoria/Sicredi Araxingu

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu marca história na Feican após inovar com Espaço Sicredi Black para associados

Stand Sicredi Black

Foto: Reprodução/Assessoria

A Sicredi Araxingu, cooperativa com mais de 30 anos de história, inovou na Feican 2023, que aconteceu entre os dias 12 e 17 de julho. Neste ano, a cooperativa optou para promover aos associados a experiência de um dos vários benefícios do cartão Black, um ambiente que pôde ser visitado pelos associados que apresentaram o cartão.

“O nosso cartão Black permite acesso a mais de 850 salas vips pelo mundo, e este é um dos vários benefícios. Nosso Black é ideal para que nossos associados alcancem seus objetivos de carreira e negócios e que desejam um cartão para ir além”, afirma a gerente da agência de Canarana, Maria Helena.

Durante a festa, a equipe de negócios da agência da Sicredi Araxingu esteve preparada para atender a todos, assim, o associado que não tinha o Cartão Black para acessar o Espaço Sicredi Black pôde solicitar o produto na hora.

“Foi uma ação que teve sucesso e uma ótima experiência. A nossa inovação foi divulgar o produto, com o diferencial de trazer a vivência de um dos maiores benefícios desta solução financeira”, disse o Diretor Executivo, Carlos Paes Machado.

O Espaço Sicredi Black chamou a atenção da comunidade, muitas pessoas procuraram saber mais sobre a cooperativa, e decidiram se associar no espaço voltado aos associados.

“Nosso maior propósito é atender as necessidades dos associados. A Sicredi Araxingu é para todos, do pequeno ao grande produtor, do pescador, do empresário, do aposentado e da dona de casa. Todos podem ser donos”, pontuou Carlos Machado.

A ideia da Sicredi Araxingu em proporcionar o espaço foi inovadora e elogiada por vários associados da cooperativa, inclusive os organizadores do evento.

“Foi um desafio para o Sicredi, mas tivemos sucesso na montagem deste espaço, e a visibilidade foi impressionante. Todos que passaram por lá elogiaram, e estou até hoje recebendo elogios de pessoas que nem conhecemos. O Espaço Sicredi Black engrandeceu o evento, para mim foi um sucesso. Agradeço ao Sicredi por aceitar o desafio e acreditar no potencial da Feican”, disse o presidente da festa, Hudson Alfredo Weirich.

Faça parte do Sicredi, visite uma das agências da cooperativa e se associe, se preferir, é só se associar pelo WhatsApp Oficial, 51 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet