Notícias / Acidentes

15/07/23 às 09:59

Jovem morre eletrocutado durante manutenção de internet em Cláudia

Vithoria Sampaio

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre eletrocutado durante manutenção de internet em Cláudia

Foto: Reprodução

Renan Augusto Rodrigues, 26, morreu após sofrer uma descarga elétrica no final da manhã de sexta-feira (14), na MT-423, em Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá). A vítima fazia manutenção em cabos de internet quando a fatalidade ocorreu.
 
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada às 11h36 para atender uma ocorrência de acidente de trabalho na zona rural.
 
Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima inconsciente pendurada no poste. Testemunhas relataram que ele realizava manutenção nos cabos de internet quando sofreu a descarga elétrica.
 
Renan chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Dona Nilza, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
 
Caso será investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet