Notícias / Policial

26/02/16 às 22:36

Homem que assaltava mulheres em ponto de ônibus é preso em Confresa

Assessoria PJC

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem investigado há dois meses foi preso na noite de quarta-feira (24.02), no município de Confresa, na operação “Carga Máxima” da Secretaria de Segurança Pública deflagrada em todo Mato Grosso. O suspeito, Weslly Martins da Silva, 33, conhecido como “Negão da Maconha”, foi preso após ter o mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo, cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Confresa.

Weslly tem passagens pela polícia por diversos crimes, dentre eles roubo. Ele era investigado por praticar assaltos agindo com o mesmo “modus operandi”, sempre durante a madrugada. O suspeito em posse de uma faca atacava funcionárias do Frigorífico JBS Friboi, quando elas estavam no ponto de ônibus aguardando pela locomoção.

“O autor do roubo abordava as vítimas e as ameaças com uma faca para levar bolsa, aparelhos celulares, dinheiro, jóias e outros pertences”, disse o delegado de polícia André Rigonato.

Após investigação dos crimes e identificação de autoria, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão do investigado. Com a ordem judicial os policiais civis conseguiram êxito em efetuar a prisão do procurado.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, interrogado e levado à Cadeia Pública da cidade de Porto Alegre do Norte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet