Notícias / Empresas

11/07/23 às 14:59

“Nosso maior propósito é atender todos os nossos associados”, afirma diretor executivo da Sicredi Araxingu durante inauguração da agência de Mozarlândia/GO

Assessoria/Sicredi Araxingu

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
“Nosso maior propósito é atender todos os nossos associados”, afirma diretor executivo da Sicredi Araxingu durante inauguração da agência de Mozarlândia/GO

Foto: Reprodução/Assessoria

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 11, sua 25° agência, desta vez, no interior do estado de Goiás, em Mozarlândia, sendo a sexta unidade no estado. 

“Nosso maior propósito é atender todos os nossos associados. A Sicredi Araxingu nasceu com este objetivo, por isso construímos juntos mais de 30 anos de história”, afirmou o diretor executivo da cooperativa, Carlos Paes Machado. 

Agora, além das 25 agências espalhadas pela região, a Sicredi Araxingu ainda possui quatro escritórios de negócios, sendo dois em Goiás, nas cidades de Montes Claros e Bom Jardim, e outros dois no estado de Mato Grosso, em São Félix do Araguaia e Novo São Joaquim. 

Durante a inauguração, o diretor ainda ressaltou que a agência de Mozarlândia foi construída pela própria comunidade. 

“Hoje inauguramos esta agência ampla e moderna, que foi construída por todos os associados deste município que acreditaram na cooperativa. A Sicredi Araxingu é de todos, e esta agência será do tamanho que os daqui a fizerem”, pontuou Carlos Paes Machado. 
Para o presidente da Cooperativa, Martim Steffenon, a agência promoverá conforto e comodidade aos associados.

“Estamos contentes por estar realizando o sonho dos moradores de Mozarlândia, e agora estamos juntos com o propósito de construir uma Mozarlândia mais próspera. A Sicredi Araxingu terá uma forte atuação para estimular a realização das necessidades dos associados”, afirmou.

Seja um associado, abra a sua conta pelo nosso WhatsApp Oficial, (51) 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet