Notícias / Luto

10/07/23 às 10:36 / Atualizada: 10/07/23 às 19:21

Empresária morre após cirurgia de lipoaspiração em Cuiabá

Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Empresária morre após cirurgia de lipoaspiração em Cuiabá

Foto: Reprodução

Empresária de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), Cláudia Aparecida Roder da Costa, 46, morreu neste domingo (9), no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, 3 dias após realizar uma lipoaspiração na unidade. Durante a cirurgia, ela chegou a ter uma parada cardiorrespiratória.
 
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Delegacia de Homicídios foi acionada por volta das 3h da madrugada para liberação do corpo de Cláudia.
 
Prontuário aponta que ela se internou na unidade na quinta-feira (6) para realizar uma lipoaspiração. Porém, durante a cirurgia, teve uma parada cardiorrespiratória, ficou internada e morreu no domingo.
 
Ela estava sozinha na unidade e não foi possível colher informações com familiares. A causa da morte ainda não foi esclarecida e será investigada pela DHPP.
 
Em nota, a Prefeitura de Primavera do Leste lamentou a morte da empresária, que era dona de uma farmácia da cidade. “Sua dedicação ao bem-estar de Primavera e seu compromisso com o progresso e crescimento da nossa cidade foram exemplos inspiradores”. 
 
Cláudia era casada e mãe de dois filhos. Reportagem do Gazeta Digital entrou em contato com a assessoria de imprensa do Santa Rosa, que vai se manifestar em nota.

Atualização às 19h21:

O Outro Lado

Assessoria do Hospital Santa Rosa, encaminhou a seguinte nota:
 
Em virtude da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei nº 13.709/2018), e visando resguardar a privacidade de nossos pacientes, não compartilhamos informações sobre pacientes, internações ou intercorrências.

Ficamos, entretanto, totalmente à disposição dos órgãos públicos para prestar quaisquer esclarecimentos que forem necessários.

O Hospital Santa Rosa segue rígidos programas de certificação, nacional e internacional, para garantia da segurança e privacidade dos pacientes.

Aos familiares enlutados, a direção do Hospital Santa Rosa lamenta o ocorrido e estima condolências.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet