Notícias / Policial

26/02/16 às 13:10

Polícia divulga imagens da morte de estudante na saída de cursinho em Goiânia

Natália de Sousa, 20 anos, confessou ter matado Nathália Zucatelli, de 18. Piloto da moto já foi identificado pelos investigadores, mas segue foragido.

Vitor Santana Do G1 GO

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia divulga imagens da morte de estudante na saída de cursinho em Goiânia

Nathália se mudou há três semanas para Goiânia

Foto: Reprodução/ Facebook

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a estudante Nathália Zucatelli, de 18 anos, foi morta depois de sair do colégio durante um assalto em Goiânia. O vídeo flagou o momento em que um casal em um moto aborda e atira na vítima. Apresentada nesta sexta-feira (26), Natália Gonçalves de Sousa, de 20 anos, confessou à polícia que baleou a aluna durante a ação.

VER VÍDEO DA REPORTAGEM AQUI

Nas cenas divulgadas pela Polícia Civil, a estudante deixa o colégio e, alguns metros depois, é abordada por um casal, que estava em uma motocicleta. A vítima segue andando e, na sequência, é baleada e cai. A dupla foge no final.
 
Presa pelo crime, Natália confessou à polícia que matou a vítima e que já tinha participado de outros roubos no mesmo dia. “Fui eu que atirei. Foi normal a ação dela, ela só virou as costas e saiu. Aí, o motoqueiro saiu empinado, então, foi na hora que eu assustei e disparou”, disse a jovem.

Além dela, o dono de um galpão de materiais recicláveis, Fernando Rodrigues Júnior, de 27 anos, também foi preso suspeito de ter fornecido a arma para o crime. Já o motoboy que pilotava a moto no momento do crime, de 21 anos, já foi identificado, mas está foragido.

Natália contou à polícia que aceitou cometer o crime porque estava passando necessidades. “Ele [motoboy] chegou no ferro-velho, me chamou para fazer um assalto, eu estava precisando de dinheiro, meu filhos estavam sem água, sem energia e eu disse que ia”, contou.
 
Natália Araújo Zucatelli é morta após sair de cursinho em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Nathália Zucatelli foi morta após sair de cursinho em Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
 
Antes de matar a estudante, a dupla disse que já tinha assaltado duas outras vítimas. Depois disso, fugiram para Anápolis, a 55 km de Goiânia, onde ficaram escondidos até a quinta-feira (25). A polícia chegou até eles após denúncia da população.

“Alguém anotou o número da placa dessa moto e, a partir daí, nós conseguimos através de investigação chegar à autoria desse crime que chocou a todos nós.”, disse o comandante do policiamento da capital, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Natália foi voltou para Goiânia na quinta-feira à tarde em um ônibus que faz o transporte irregular. Após desembarcar na Praça da Bíblia, foi para a casa da mãe, no Jardim América, onde foi presa.

Ela confessou o crime e indicou onde tinha conseguido e também devolvido a arma. No depósito de materiais recicláveis, a polícia localizou o revólver e prendeu Fernando. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo. Já a jovem chegou a ser presa anteriormente por receptação. Os dois presos vão respodender pelo crime de latrocínio.
 
Polícia apresenta suspeitos de envolvimento na morte de Nathália Zucatelli após sair de escola em Goiânia, Goiás (Foto: Vitor Santana/G1)Polícia apresenta suspeitos de envolvimento na morte de estudante (Foto: Vitor Santana/G1)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet