Notícias / Luto

08/07/23 às 13:44 / Atualizada: 08/07/23 às 13:52

Canarana em Luto - Internado há mais de seis meses na UTI, morre vereador Paulinho Enfermeiro

Rafael Govari / OPioneiro

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana em Luto - Internado há mais de seis meses na UTI, morre vereador Paulinho Enfermeiro

Foto: Divulgação

O vereador Paulo José Gonçalves, popularmente conhecido por Paulinho Enfermeiro, faleceu neste sábado (08), por volta do meio dia, no Hospital Regional de Água Boa-MT, onde estava há mais de seis meses internado na UTI, depois que sofreu uma parada cardíaca no final de dezembro passado, em Canarana-MT.

Paulinho estava em seu quinto mandato como vereador, em todas elas figurando como o mais votado ou entre os mais votados. Também foi por duas vezes presidente da Câmara Municipal. O foco do seu trabalho era a saúde, onde trabalhava pela realização de mutirões e voluntariamente atendia indistintamente a todos em suas residências, a qualquer hora e dia.

Tinha uma grande habilidade política e era articulado nas esferas estadual e federal, com seu trabalho reconhecido também fora de Canarana, conseguindo assim, com sua rede de contato e conhecimento, abrir portas para que pacientes do município tivessem tratamento especializado em saúde nos grandes centros.

O velório acontecerá na Câmara Municipal e o horário ainda será divulgado pela família.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet