Notícias / Barra do Garças

04/07/23 às 18:52

Nas férias de julho, Parque das Águas Quentes de Barra do Garças estará aberto todos os dias

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Nas férias de julho, Parque das Águas Quentes de Barra do Garças estará aberto todos os dias

Foto: Araguaia Notícia com Secom-BG

A Secretaria de Turismo de Barra do Garças anunciou, nesta sexta-feira (30), que o Parque Municipal das Águas Quentes estará de portas abertas para o público todos os dias durante o mês de julho, com exceção do dia 31, segunda-feira, para retomada das atividades regulares do local.

Com a mudança de funcionamento em julho, mês de alta temporada devido às férias escolares, o Parque das Águas Quentes também receberá visitações às segundas-feiras, dia em que o local é fechado semanalmente para manutenção e limpeza, conforme explicou o secretário municipal de Turismo, Élcio Mendes.

Segundo o secretário, essa alteração no cronograma de funcionamento do Parque para o mês de julho tem a finalidade de atender à alta demanda de turistas durante o período de férias, já que o Parque das Águas Quentes é um dos destinos turísticos mais visitados de Barra do Garças. “Julho é um mês de alta temporada em nossa cidade, com a circulação de turistas de diversos lugares do Brasil, e até mesmo os moradores de Barra do Garças frequentam mais o Parque, gerando um maior fluxo de visitantes do local”, destacou.

Em julho, o horário de funcionamento do Parque se mantém das 8h às 21h, lembrando que a entrada de visitantes no local é permitida somente até às 20h. A taxa de entrada é apenas R$ 10, em dinheiro ou PIX.

A partir do dia 1 de agosto, o Parque das Águas Quentes retomará seu funcionamento normal, abrindo as portas de terça a domingo.

Para mais informações, ligue: (66) 3405-1533 - Parque das Águas Quentes

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet