Notícias / Saúde

30/06/23 às 08:27

Governo de MT e MPE aderem ao Pacto Nacional pela Consciência Vacinal

Assinatura do termo de adesão ocorrerá às 17h desta sexta-feira (30), na sede das Promotorias de Justiça da Capital

Ascom | SES-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governo de MT e MPE aderem ao Pacto Nacional pela Consciência Vacinal

Pacto tem o objetivo de incentivar uma atuação coordenada e nacional em busca da consciência vacinal.

Foto: Erasmo Salomão | Ministério da Saúde

O Governo de Mato Grosso e o Ministério Público do Estado (MPE) assinam nesta sexta-feira (30.06) o Pacto Nacional pela Consciência Vacinal, coordenado pelo Conselho Nacional do Ministério Público. A assinatura do termo de adesão ocorrerá às 17h na sede das Promotorias de Justiça da Capital, em Cuiabá.

A partir das 15h30, também estará no local a carreta do programa Imuniza Mais MT, da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), disponibilizando gratuitamente vacinas contra a gripe (Influenza), Covid-19 (bivalente) e meningite para servidores públicos e toda a sociedade. 

O pacto tem o objetivo de incentivar uma atuação coordenada e nacional em busca da consciência vacinal e da retomada de índices seguros e homogêneos de cobertura de vacinas em todo o Brasil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet