Notícias / Policial

25/02/16 às 19:06 / Atualizada: 25/02/16 às 19:11

Ladrão rouba malote de seguranças de carro-forte e é morto em banco

Rapaz tentou sair correndo com malote e morreu na porta de agência em MT. Seguranças saíam com o malote de dinheiro quando foram surpreendidos.

Do G1 MT

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ladrão rouba malote de seguranças de carro-forte e é morto em banco

Homem armado pegou malote e saiu correndo

Foto: Reprodução/ TVCA

Um assaltante morreu ao tentar roubar um malote dentro de uma agência bancária, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (25). O rapaz de 24 anos abordou dois seguranças de uma empresa privada e anunciou o assalto. Armado e sozinho, ele tentou correr com o malote de dinheiro, segundo a Polícia Militar.
 
"Os seguranças estavam nervosos e atiraram contra o assaltante, que morreu na porta da agência", disse o policial militar Leandro Silva. Um dos disparos feitos pelos seguranças acertou o rosto do assaltante.

O criminoso agia sozinho dentro da agência. No entanto, não se sabe se havia alguém do lado de fora para dar cobertura a ele durante o roubo. O rapaz, que é de Alagoas, estava com o rosto descoberto.

Havia clientes e funcionários na agência no momento do crime. Inclusive, alguns tiveram que ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital depois de passarem mal durante a ação. Ninguém foi mantido refém.
 
Balas ficaram no chão após tiros disparados durante assalto (Foto: Reprodução/ TVCA)Balas ficaram no chão após tiros disparados durante assalto (Foto: Reprodução/ TVCA)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet