Notícias / Água Boa

28/06/23 às 11:43

Psicólogos oferecem atendimento aos domingos para população de Água Boa pelo SUS

Cristiane Cândido-ASCOM

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Psicólogos oferecem atendimento aos domingos para população de Água Boa pelo SUS

Foto: Ascom - AB

Neste domingo (25) a Prefeitura de Água Boa, por meio da Atenção Psicossocial da Secretaria Municipal de Saúde, ofereceu mais um Plantão Psicológico aberto a toda a população. O atendimento foi realizado na unidade de saúde ESF Cristalino, das 8h às 14h.

Foram três profissionais psicólogos, Anderson Araújo, Hugo Forgerini e Karine de Araújo,  ofertando acolhimento e escuta gratuita, por meio do SUS (Sistema Único de Saúde).

O psicólogo Anderson Araújo explicou que, o Plantão Psicológico está sendo um grande mecanismo de ajuda emocional e psicológica junto a população,uma vez que, “proporciona a comunidade a oportunidade de atendimento em um dia de folga como o domingo, tendo em vista que, grande parte das pessoas não procuram a Unidade Básica de Saúde  durante a semana, por questões de horários de trabalho e estudo."

Se você se encontra em situação de sofrimento, procure o atendimento psicológico em sua unidade de saúde.
  • Psicólogos oferecem atendimento aos domingos para população de Água Boa pelo SUS

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet