Notícias / Policial

25/02/16 às 17:03

Explosivos são encontrados em quintal de ex-combatente de guerra em Nova Canaã do Norte

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco artefatos de explosivos escondidos no quintal de uma residência de Nova Canaã do Norte  foram desativados nesta quinta-feira (25.02), na operação “Carga Máxima” da Secretaria de Segurança Pública em todos estado de Mato Grosso.

A ação, realizada pela Polícia Judiciária Civil em conjunto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, aconteceu após moradores da casa localizarem no terreno, os cinco artefatos de explosivos.

Conforme o delegado de polícia, Ruy Guilherme Peral da Silva, a casa fica próxima ao Terminal Rodoviário do município, e pertence a um homem ex-combatente de guerra, que está desaparecido há cerca de 2 anos e que atualmente teria 92 anos de idade.

“Um inquérito policial tramita na Delegacia de Polícia para apurar o sumiço do ex-combatente de guerra. Nesta manhã, os familiares dele localizaram os explosivos, no quintal da casa e imediatamente comunicaram a polícia”, disse o delegado Ruy Guilherme.

Em seguida, a equipe de policiais militares do Bope foi acionada e efetuaram a detonação de 3 dos artefatos, e os outros dois foram destruídos pelos métodos de canhão da água.
  • Explosivos são encontrados em quintal de ex-combatente de guerra em Nova Canaã do Norte

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet