Notícias / Logística

24/06/23 às 12:57

Duplicação da BR-364 volta a ser discutida em reunião em Brasília

Presidente da Facmat, Jonas Alves, participa de reunião na Frenlogi

Luciane Mildenberger / assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Duplicação da BR-364 volta a ser discutida em reunião em Brasília

Foto: Assessoria de Imprensa Facmat

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves, esteve em Brasília (DF), nesta quarta-feira (21.06), em uma agenda na Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi).
 
 
O objetivo foi saber sobre o andamento do processo que solicita a duplicação da BR-364. Além de Jonas, participaram da reunião Mauro Barbosa, diretor executivo da Frenlogi e Edinho Bez, diretor de Relações Institucionais da Frente.

Segundo Jonas, foi debatido ainda na reunião a necessidade de revisão dos estudos e modelagem de concessão das BRs-060, 452 e 364, do Corredor de Transportes da cidade de Goiânia a Cuiabá. 
 
"Ainda falta previsão no edital para os próximos 30 anos das obras de ampliação de capacidade com a duplicação da pista entre Jataí-GO e Rondonópolis-MT. Precisamos tentar resolver isso", completou o presidente da Facmat.

O Movimento Pró-duplicação da BR 364- Rodovia Federal de Jataí-GO a Rondonópolis-MT acompanha de perto a pauta que visa assegurar a ampliação da logística e o desenvolvimento econômico dos municípios de Rio Verde, Jataí, Mineiros, Santa Rita do Araguaia, Alto Araguaia, Alto Garças, Pedra Preta e Rondonópolis, também, consolidar o "corredor de transporte em pista dupla ligando a capital de Goiás a capital de Mato Grosso” - Goiânia - Cuiabá.
  • Duplicação da BR-364 volta a ser discutida em reunião em Brasília

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet