Notícias / Nacional

25/02/16 às 08:12

Contracheque de funcionário da Câmara dos Deputados viraliza nas redes sociais

O servidor, que é chefe da reprografia, afirma estar constrangido com o vazamento de informações pessoais

Ricardo Della Coletta, Época

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Contracheque de funcionário da Câmara dos Deputados viraliza nas redes sociais

Foto de contracheque viralizou na Internet

Foto: Reprodução

Circula nas redes sociais uma cópia do contracheque do chefe da reprodução e digitalização da Câmara dos Deputados. Juntamente com as informações sobre o seu salário, de R$ 32 mil (incluindo as gratificações), há comentários sobre o local e as suas atribuições, dizendo que ele “tira xerox do Senado Federal”. A informação é equivocada, pois ele atua na Câmara.

A reportagem procurou o servidor. Ele disse estar constrangido com o vazamento de informações pessoais e não saber quem tirou a cópia de seu contracheque nem quem a vazou. Afirma ter passado em concurso público no final dos anos 1990, ter formação em programação de computadores e processamento de dados e especialização em gestão de pessoas e empresas. Afirmou, ainda, que coordena o trabalho de dez pessoas e ser responsável pela reprodução e digitalização de todos os documentos produzidos na Casa, incluindo os sigilosos envolvendo as Comissões Parlamentares de Inquérito, as CPIs.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet