Notícias / Meio Ambiente

18/06/23 às 19:48

Mulher encontra uma garrafa na praia com uma mensagem escrita há mais de 30 anos

Redação AguaBoaNews

via Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher encontra uma garrafa na praia com uma mensagem escrita há mais de 30 anos

Foto: Reprodução

Uma mulher que vive no Quebec encontrou um bilhete dentro de uma garrafa que ficou perdida no mar há 34 anos. A descoberta foi compartilhada por Trudy Shattler Mckinnon nas redes sociais.
 
A canandese conta que saiu para caminhar na praia próxima de sua casa quando encontrou o "tesouro". Ela disse na postagem que sempre sonhou em encontrar uma garrafa com uma mensagem dentro.
 
Ao tirar a tampa e acessar o conteúdo, Trudy descobriu que o bilhete foi escrito por um homem em 29 de maio de 1989.
 
"A nota diz que foi colocada na água a 10 milhas de Fox Point em Port Au Choix. O tempo estava ensolarado e sem vento", revela.
 
O pequeno texto foi escrito no verso de um maço de cigarros Export A. e era possível ler as letras "h", "a" e "m" de um nome assinado.
 
Trudy afirmou na publicação que gostaria de conhecer a pessoa que escreveu o bilhete e decidiu lançar a garrafa no mar. Então, começou um movimento na internet para que o autor fosse localizado.
 
Foi assim que a mulher descobriu que Gilbert Hamlyn da pequena cidade de Port Aux Choix era quem ela estava procurando. O filho do homem, porém, informou que o pai morreu há dois anos. 
 
Na internet ela agradeceu a ajuda e se comprometeu a mandar o que encontrou para a família guardar como uma lembrança.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet