Notícias / Barra do Garças

16/06/23 às 15:20

Sinfra promove evento em Barra do Garças para fortalecer gestão aeroportuária no Estado

Roda de Conversas será realizada dos dias 27 a 29 de junho de 2023 no Anfiteatro Fernando Peres de Farias, em Barra do Garças

Sinfra promove evento em Barra do Garças para fortalecer gestão aeroportuária no Estado

Foto: Assessoria

Entre os dias 27 e 29 de junho de 2023, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) vai promover a 2ª Roda de Conversa com Gestores Aeroportuários de Mato Grosso. O evento será realizado no Anfiteatro Fernando Peres de Farias, em Barra do Garças, em parceria com a prefeitura municipal.

O objetivo do encontro é difundir o conhecimento entre os municípios participantes e divulgar a aviação em Mato Grosso. Será também uma oportunidade para trocar experiências, fortalecer a gestão de aeroportos e o intercâmbio entre os municípios.

A Roda de Conversa tem como público alvo os profissionais ligados à operação ou à gestão de aeródromos públicos, como administradores e funcionários de aeroportos e servidores de órgãos responsáveis pela outorga do aeródromo ou pelo planejamento de ações para a atividade.

Os dois primeiros dias do evento contarão com painéis, enquanto o terceiro dia terá visitas técnicas. Os participantes terão certificados emitidos pela Escola de Governo do Estado de Mato Grosso. Mais informações podem ser vistas no site do evento: https://sites.google.com/sinfra.mt.gov.br/rodadeconversaaeroportuariabg/página-inicial, pelo telefone (65) 3613-0557 ou pelo e-mail: sudem@sinfra.mt.gov.br 

Em janeiro deste ano, a Sinfra-MT realizou a 1ª Roda de Conversa, em Cuiabá.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet