Notícias / Água Boa

15/06/23 às 07:51 / Atualizada: 15/06/23 às 09:50

PM de Água Boa atende ocorrência de tentativa de suicídio no bairro Guarujá

Policias se depararam com mulher impedindo seu companheiro de se enforcar e cortaram a corda. Homem sobre problemas psicológicos.

PM de Água Boa atende ocorrência de tentativa de suicídio no bairro Guarujá

Imagem ilustrativa.

Na noite desta quarta-feira (14), a Polícia Militar foi solicitada com a informação de que no bairro Guarujá um homem de 37 anos estaria tentando tirar a sua própria vida.

De imediato os policiais se deslocaram até o endereço na Rua 27 e se depararam com uma mulher embaixo de uma árvore segurando o seu companheiro e impedindo que ele tivesse êxito em cometer suicídio. Logo os PMs cortaram a corda com um canivete e retiraram o homem da situação.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher informou que não é a primeira vez que isso acontece e que seu parceiro, além de ser bipolar, vem lhe ameaçando de morte e disse que iria picotar o seu filho de 16 anos na faca.

Após o ocorrido, o homem, que apresentava distúrbios psicológicos, foi encaminhado ao hospital regional, ficando sob cuidados médicos.


Se você está precisando de ajuda, procure o CVV
 
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet