Notícias / Luto

11/06/23 às 18:47 / Atualizada: 11/06/23 às 18:58

São Paulo - Casal morre com sintomas de febre, dor e manchas no corpo

De acordo com o órgão institucional, a causa da morte pode ter sido por dengue, febre maculosa ou leptospirose

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Paulo - Casal morre com sintomas de febre, dor e manchas no corpo

Costa foi atendido por um hospital particular em Jundiaí, e a namorada foi encaminhada para uma unidade de saúde localizada na capital paulista

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoa

Costa foi atendido por um hospital particular em Jundiaí, e a namorada foi encaminhada para uma unidade de saúde localizada na capital paulista | Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Secretaria de Vigilância de Jundiaí, São Paulo, está investigando a morte do casal que faleceu na última semana com sintomas de febre, dor e manchas vermelhas no corpo. Douglas Costa, de 42 anos, e a namorada, Mariana Giordano, foram viajar para o interior de São Paulo e Minas Gerais quando retornaram bastante doentes. De acordo com o órgão institucional, a causa da morte pode ter sido por dengue, febre maculosa ou leptospirose.

O piloto e a dentista viajaram para a zona rural de Campinas (SP), e para Monte Verde, distrito do município mineiro de Camanducaia, durante os dias 3 e 4 de junho. Informações disponibilizadas pelo Instituto Médico Legal (IML) revelaram que os sintomas também se iniciaram nesses mesmos dias e acabaram evoluindo para um quadro gravíssimo.

Costa foi atendido por um hospital particular em Jundiaí, e a namorada foi encaminhada para uma unidade de saúde localizada na capital paulista. O corpo de Douglas foi enterrado no Cemitério de Itupeva (SP), na quinta-feira (9). Já Mariana foi sepultada na capital paulista.

A confirmação do diagnóstico será confirmada na segunda-feira (12/6), assim que as amostras biológicas forem enviadas ao Instituto Adolpho Lutz.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet