Notícias / Água Boa

07/06/23 às 21:32 / Atualizada: 10/06/23 às 12:51

Empresário de Água Boa é encontrado sem vida, vítima de suicídio

Empresário de Água Boa é encontrado sem vida, vítima de suicídio

Foto: Arqivo Familiar / Alfredo Klann Neto

As polícias de Água Boa foram acionadas na tarde desta quarta-feira (7) para mais um caso de suicídio na cidade.

O empresário Altamiro Klann, de 54 anos, foi encontrado sem vida em uma residência na Rua 11, bairro Operário. Segundo informações, ele enfrentava a depressão e se enforcou.

Altamiro, muito conhecido em Água Boa, comercializava churrasqueiras, fornos e fogões pré-moldados.

Nós do site AguaBoaNews lamentamos com profundo pesar esse ocorrido, por sermos amigos de Altamiro e da família por vários anos. Desejamos conforto aos familiares neste momento de dor, em especial aos seus filhos Bruno e Guilherme.


Se você está precisando de ajuda, procure o CVV
 
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet