Notícias / Justiça

01/06/23 às 17:50 / Atualizada: 01/06/23 às 18:00

MPF - Estágio em Direito: divulgada lista de candidatos confirmados para participar da seleção

Edital também traz os locais de provas, que serão realizadas no dia 4 de junho

MPF - Estágio em Direito: divulgada lista de candidatos confirmados para participar da seleção

Foto: Arte: Secom/PGR

A Procuradoria da República em Mato Grosso divulgou a lista de candidatos que tiveram a inscrição confirmada para participar da seleção para estagiários de Direito. O processo seletivo oferece uma vaga para Sinop e abre cadastro de reserva para as unidades do MPF situadas em Cuiabá e Rondonópolis.

O estágio no MPF é uma oportunidade para que estudantes coloquem em prática os conhecimentos adquiridos na faculdade. Na instituição, é possível acompanhar de perto o passo a passo de processos judiciais e até mesmo auxiliar na elaboração de ações e denúncias, sempre sob orientação de procuradores da República e de servidores.

Ao todo, 126 estudantes foram classificados para participar da seleção, após a etapa de apresentação dos documentos necessários para confirmar a inscrição. O edital que divulga a lista dos classificados traz também a indicação dos locais das provas, que serão realizadas em Cuiabá, Rondonópolis e Sinop no dia 4 de junho (domingo), das 9h às 13h (horário de Cuiabá).

Veja também abaixo:

- Cuiabá: UFMT- Bloco Didático II (Próximo à Faculdade de Direito) Avenida Fernando Corrêa da Costa, 2367 - Boa Esperança 

- Rondonópolis: Sede do MPF – R. Dom Bosco, 408, Jd. Guanabara

- Sinop: Sede do MPF – Av. Alexandre Ferronato, 2.140, Centro Cívico

O candidato deve comparecer ao local das provas com 30 minutos de antecedência.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet