Notícias / Justiça

24/02/16 às 10:13

Ribeirão Cascalheira abre seleção para estágio

Dani Cunha da assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O juiz diretor da Comarca de Ribeirão Cascalheira, Aroldo José Zonta Burgarelli, disponibilizou o Edital nº 1/2016 para abertura do processo seletivo de estagiários de nível médio e superior para preenchimento do cadastro de reserva.
 
Os requisitos exigidos e que constam no edital para preenchimento das vagas são: estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de ensino médio e superior; estagiários de nível médio e superior deverão estar regularmente matriculados em instituições públicas, privadas, universidades e faculdades do Estado de Mato Grosso, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), e que estejam cursando, no mínimo, o primeiro ano do ensino médio e, no caso do ensino superior, o segundo semestre.
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de março (sexta-feira), das 12h às 18h, na diretoria do foro da Comarca, sem cobrança de taxa de inscrição. As inscrições deferidas serão divulgadas em edital, a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça (TJMT) www.tjmt.jus.br, na data provável de 9 de março.
 
A prova objetiva terá duração de três horas e será aplicada em etapa única para todos os candidatos na data provável de 20 de março de 2016, das 8h às 11h. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no mural do Fórum da Comarca de Ribeirão Cascalheira.
 
No dia da prova o candidato deverá se apresentar munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência de trinta minutos antes do início da prova.
 
A Comarca de Ribeirão Cascalheira fica localizada na avenida Padre João Bosco, nº 2.310, Centro.
 
Confira AQUI o edital na íntegra com o conteúdo da prova e demais detalhes.
 
Para mais informações, entre em contato na Comarca de Ribeirão Cascalheira pelo telefone (66) 3489-1831.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet