Notícias / Água Boa

24/02/16 às 09:49 / Atualizada: 24/02/16 às 10:32

Depressivo, agricultor morre vítima de suicídio

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Depressivo, agricultor morre vítima de suicídio

Foto: Água Boa News

O agricultor Onércio Rocha de 77 anos foi encontrado morto pendurado com uma corda no pescoço por volta das 17 horas desta terça-feira (23) na sua residência na Rua 31 bairro Operário em Água Boa.
 
Um dos filhos dele informou ao Água Boa News que ele tinha problemas de depressão e que estava a em tratamento e que já havia tentado suicídio outras vezes. Os familiares informaram que certamente ele havia premeditado a ação, pois passou um dinheiro para a esposa e esperou ela sair para ir a uma farmácia para executar a ação. O pai dele também faleceu vítima de suicídio.
 
O agricultor é natural de Boa Vista das Missões (RS) em 2003 se mudou com a família para uma propriedade no P.A. Jatobazinho que havia adquirido do Sr. Capitâneo, lá morou até o ano passado, quando vendeu a propriedade e adquiriu casas para alugar em Água Boa.
 
O corpo está sendo velado na casa Mortuária de Água Boa e será sepultado às 17hs no cemitério local.
 
A família enlutada convida a todos para compartilhar este momento de dor.

comentar4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por luciene fernandes da siva, em 24/02/16 às 20:54

    MUITO TRISTE QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA E O PERDOE

  • por vagner miranda de farias, em 24/02/16 às 20:42

    MUITO CASOS DESSE ACONTEÇE NO BRASIL............

  • por vagner miranda de farias, em 24/02/16 às 20:40

    EZITE MUITOS CASOS COMO NO BRASIL

  • por Santana Cardoso, em 24/02/16 às 11:33

    Infelizmente existem muitos casos como esse no mundo em que vivemos, a depressão é realmente uma doença grave, é a doença do século, meus pesamos .

 
 
 
Sitevip Internet