Notícias / Cidades

14/06/15 às 12:02

Thais Fersoza curte pescaria em viagem com Michel Teló ao MT: 'Lugar delicioso'

A atriz começou este domingo (14) já em atividade pesqueira, mesmo depois de viajar a noite toda

Thais Fersoza curte pescaria em viagem com Michel Teló ao MT: 'Lugar delicioso'

Casal está no município de Cáceres, em Mato Grosso

Foto: Instagram

Quem disse que pescaria é coisa de homem? Nada disso! Thais Fersoza é uma adoradora da atividade e começou este domingo (14) logo cedo.

A atriz, que está em Mato Grosso, registrou o momento e postou no Instagram.

Mesmo tendo passado a noite viajando, ela não se conteve. "Depois de virar a noite no busão, no avião.. A gente 'num guentou' a oportunidade e chegamos direto pro rio! Coisa linda! Que lugar delicioso! Matando a saudade de pescar.. #pousadadoFordinho #Caceres #MT", escreveu ela na legenda de um dos cliques.

Ela está no Mato Grosso junto com Michel Teló, que também fez seus registros do momento de pescaria em casal. "Pescaria incrível aqui no MT! Amo a paz q o rio da pra gente.. Bom demais poder curtir esses momentos!", revelou ele.
  • Thais Fersoza curte pescaria em viagem com Michel Teló ao MT: 'Lugar delicioso'

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet