Notícias / Política

23/02/16 às 19:09

Movimentos de Mato Grosso convidam população para panelaço hoje à noite

Programa partidário será exibido às 20h30 em rede nacional

Ícone Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Para anteceder o evento do dia 13 de março, os três maiores movimentos com coordenação em Mato Grosso, “Muda Brasil”, “Vem pra Rua” e “Avança Brasil” convidam a todos a participarem hoje (23.02) do Panelaço às 20h30, horário que será transmitido o programa partidário de 10 minutos que o PT leva ao ar na televisão. Na ocasião, o programa fará uma defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo Junior Macagnan, coordenador do movimento “Vem pra Rua”,  eles esperam que as pessoas convoquem seus vizinhos e amigos para o panelaço. “Este é apenas um ato que vamos realizar para demonstrar nossa indignação diante do quadro alarmante de corrupção que estamos vivendo”, explica.

Júnior comenta ainda que a grande manifestação irá acontecer no dia 13 de março, a partir das 16h na Praça Alencastro. “O protesto é para pedir a saída de Dilma e o fim da corrupção. O Brasil despertou. É o povo na rua que vai permitir a superação da crise. Não é este governo, que não tem mais autoridade, nem credibilidade".

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet