Notícias / Água Boa

23/02/16 às 15:52

Pestalozzi retoma atividades com equipe motivada

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Pestalozzi retoma atividades com equipe motivada

Foto: Assessoria

A Escola Nova Esperança da Associação Pestalozzi de Água Boa realizou a sua volta as aulas ainda no dia 28 de janeiro, uma quinta-feira, recebendo seus 101 matriculados deste ano, divididos em 09 turmas entre o período matutino e vespertino.

Porém, no dia 26 de janeiro, terça-feira, a equipe de profissionais já recebera uma palestra de motivação com a Psicopedagoga, Especialista em Atendimento Educacional Especializado (AEE) e em Educação Especial Inclusiva (EEI), Viviane Inês Donadel.

Já nos dias 11 e 12 de fevereiro, quinta e sexta-feira, os profissionais receberam capacitação com a Mestre Gisella de Souza Almeida, de Goiânia, sobre a didática pedagógica e metodologias voltadas a pessoa com necessidades especiais.

A Diretora da Pestalozzi, Iraci Torquato, ressalta a importância da equipe profissional de educação especial estar em constante adequação com o perfil de seu aluno, se mantendo motivada e atualizada.

Embora o aluno apresente determinada deficiência, ele é capaz de estabelecer a compreensão e desenvolver o aprendizado, dependendo de como isso lhe é oferecido e acompanhado”, reforça a diretora.

A Pestalozzi oferece hoje à comunidade os serviços de Creche, Ensino Fundamental, Educação para Jovens e Adultos (EJA), Programa de Assistência Sócio Educacional (PASO), e atendimento fonoaudiólogo, fisioterapeuta e psicológico.

Mais informações pelo telefone 3468 1287.
  • Pestalozzi retoma atividades com equipe motivada
  • Pestalozzi retoma atividades com equipe motivada
  • Pestalozzi retoma atividades com equipe motivada

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet