Notícias / Saúde

18/05/23 às 09:54

Hospital de Câncer de MT abre inscrições para o I Simpósio de Infectologia

Hospital de Câncer de MT abre inscrições para o I Simpósio de Infectologia

Foto: Assessoria

Estão abertas, até o dia 4 de junho, as inscrições para o I Simpósio de Infectologia do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT). O evento será realizado nos dias 6 e 7 de junho, das 18 às 22h, no Auditório do HCanMT (Cuiabá), com o tema central "Infecções Bacterianas Multirresistentes, Antibioticoterapia e Prevenção".

Serão dois dias de muito conteúdo baseado em evidências científicas, com espaço para discussões e perguntas aos palestrantes, assim como muito conhecimento e novas ideias a serem compartilhadas.

Serão debatidos os temas: O Que São Bactérias Multirresistentes?; Principais Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde; A História dos Antibióticos x Resistência Bacteriana; Antibioticoterapia – Bactérias Gram-Positivas; Antibioticoterapia – Bactérias Gram-Negativas; Precaução e Isolamento; Vacinas. Para proferir as aulas, renomados profissionais foram convidados, entre eles o Dr. Tiago Rodrigues, Dra. Soraya Rezende, Prof. Cor Fontes e a Enfermeira Thaissa Blanco.

O valor do investimento para acadêmicos e residentes é R$ 70, já para profissionais da área de saúde é R$ 120. O HCanMT também está oferecendo descontos para inscrições em grupos. Será disponibilizado certificado. As vagas são limitadas. Saiba mais no site www.hcanmt.com.br ou pelo telefone 3648-7575 (ramal 7605).

Para se inscrever acesse o link https://app.eventmaster.com.br/event/isihcanmt/registration.
  • Hospital de Câncer de MT abre inscrições para o I Simpósio de Infectologia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet