Notícias / Acidentes

17/05/23 às 23:02 / Atualizada: 17/05/23 às 23:08

Perícia diz que caminhoneiro envolvido em acidente foi esfaqueado

Caso foi após ele discutir com colega pelo rádio; após batida, assassino desceu do veículo e o matou

Angélica Callejas, Mídia News

Imprimir Enviar para um amigo
Perícia diz que caminhoneiro envolvido em acidente foi esfaqueado

Foto: Reprodução

A perícia realizada no corpo do caminhoneiro envolvido em um acidente na manhã desta quarta-feira (17), na BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, constatou que ele morreu esfaqueado e não em decorrência de uma colisão entre os veículos.
 
A informação, que foi inicialmente divulgada nas redes sociais através de áudios dos caminhoneiros, foi confirmada pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
 
“Na serra de São Vicente, descendo a serra para chegar em Cuiabá, discutiram no rádio, brigaram no rádio, aí se bateram em tudo lá. Aí um pegou a faca e esfaqueou o outro, matou o outro dentro do caminhão”, contou uma pessoa no áudio que circulou nas redes sociais.
 
O acidente aconteceu no km 346, envolvendo quatro veículos, sendo uma caminhonete e três carretas. Nenhum dos demais condutores ficaram feridos.

Não foi divulgado se o assassino chegou a ser preso pela Polícia Rodoviária Federal.
 
A Polícia Civil investiga o caso.

Relacionada:
Acidente entre carretas e caminhonete interdita rodovia em Mato Grosso; vítima morre presa às ferragens

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet