Notícias / Policial

23/02/16 às 09:19

Operação prende traficantes que movimentavam o comércio de drogas em São José do Xingu

Assessoria

Edição Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Três pessoas foram presas no município de São José do Xingu, na sexta-feira (19.02), na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” deflagrada em todo estado de Mato Grosso. A ação da Polícia Judiciária Civil culminou na apreensão de drogas e contou com apoio da Polícia Militar da cidade.

Os dois suspeitos, Adão Gomes Lobo e Gleybson Bonfim Montel Araújo, conhecido como “Pesinho”, juntamente com Fabíola Ferreira de Freitas, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme investigação, os três envolvidos estavam no bairro Sol Nascente, em poder de várias porções de maconha e pasta base de cocaína.

As diligências apontam que os suspeitos estavam transportando entorpecentes da cidade de Peixoto de Azevedo para comercializar no município. 

Em monitoramento os policiais civis conseguiram surpreender Gleybson e Fabíola com trouxas de droga e apetrechos para a embalagem. Já Adão Lobo, foi preso com pedras de crack e pasta base de cocaína, também pronta para venda.

Após o flagrante, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São José do Xingu e interrogados pelo delegado André Rigonato. Todos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 “A Polícia Civil conta com a colaboração da população no combate ao tráfico de drogas, através de denúncias ou por meio de informações que possam ajudar a esclarecer os crimes”, ressaltou o delegado André.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet