Notícias / Barra do Garças

11/05/23 às 20:45

Foragido após descumprir medida protetiva em Porto Alegre do Norte é localizado pela Polícia Civil

AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Um jovem procurado por descumprimento de medidas protetiva, no município de Porto Alegre do Norte, foi localizado e preso em Barra do Garças nesta quarta-feira (10.05).

P.L.C., 20 anos, foi preso em uma ação conjunta do Núcleo de Inteligência da Regional de Confresa, Delegacia de Porto Alegre do Norte e PRF de Barra do Garças.

No mês de abril, a vítima procurou a polícia relatando que conviveu com o suspeito por dois anos e tiveram um filho, contudo, o relacionamento foi conturbado e com constantes ameaças e agressões. A vítima disse ainda que estavam separados há pouco tempo, porém, ele não aceitava o término do relacionamento e vinha ameaças contra ela, que requereu medidas protetivas que determinaram ao agressor que se mantivesse afastado.

Apesar das medidas protetivas de urgência impostas, o suspeito as descumpriu e foi à casa residência de familiares da vítima e ainda enviou mensagens via aplicativo, exigindo que a mulher lhe respondesse.

A vítima procurou a delegacia da Polícia Civil e relatou as ameaças que vinha sofrendo. O descumprimento da medida protetiva acarretou decretação da prisão preventiva do agressor e, desde então, ele vinha sendo procurado.

A prisão integra a Operação Amón, nome de origem grega que significa oculto ou escondido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet