Notícias / Ação Social

08/05/23 às 19:36

Instituto INCA realiza projeto com doação de materiais esportivos a grupos apaixonados pelo Futebol

Beatriz Saturnino

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Instituto INCA realiza projeto com doação de materiais esportivos a grupos apaixonados pelo Futebol

Foto: Assessoria

Trabalhar com o esporte também faz parte das ações do Instituto INCA, que visa atividades voltadas ao coletivo. E o projeto social “Esporte para Todos” está fazendo um movimento significativo no Estado de Mato Grosso, a entidades e grupos que são apaixonados pelo Futsal e o Futebol de Campo, voltados a crianças, adolescentes e adultos, por meio da doação de materiais esportivos para que eles continuem firmes no propósito!
 
A ideia do projeto Esporte para Todos é promover a qualidade de vida, interação com outras pessoas e equipes e estimular atitudes positivas para o desenvolvimento da conduta humana e social, colocando sempre à frente o espírito competitivo, demonstrando que vencer nem sempre é estar em primeiro lugar!
 
Os kits já foram entregues em diversos municípios: Em Barão Melgaço, à Escolinha Satélite - (Kit futebol de campo), ao Time Veteranos Barão de Melgaço (futebol de campo); Em Barra do Garças, à Escola Municipal Jardim Araguaia (futebol de salão infantil -sub 14) e ao Jardim Araguaia (futebol de salão 14 anos-juvenil);
 
Também em Colíder, às equipes masculina: Genezaré FC e Brutos FC (futebol de campo); Várzea Grande - ao Esporte Clube rio Branco, para a Escolinha da Juvi, à Escolinha de Futebol Formação de Atletas Vila Nova, Escolinha Independência Esporte Clube Alameda. Foi beneficiado também o Projeto social- Escola Jaime Verissimo de Campo Junior (futebol de salão);
 
Além dos municípios de Cáceres, Vila Bela Santíssima Trindade e, em Cuiabá, para 13 grupos, entre futsal e futebol de campo.
 
O Projeto Esporte Para Todos, é uma realização do Instituto INCA - Inclusão, Cidadania e Ação, patrocinado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, (Secel-MT), via emenda parlamentar impositiva do deputado estadual Lúdio Cabral, com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet