Notícias / Luto

07/05/23 às 10:29

Morre, aos 41 anos, o humorista Eraldo Fontiny, conhecido pela personagem Lili

O humorista trabalhava atualmente na rádio 98 FM; segundo relatório médico, ele teve um mal súbito

Morre, aos 41 anos, o humorista Eraldo Fontiny, conhecido pela personagem Lili

Eraldo Fontiny ganhou destaque nacional com a personagem Lili

Foto: Reprodução/Instagram

Morreu neste sábado (6) o humorista Eraldo Fontiny, aos 41 anos, vítima de um mal súbito. A informação foi confirmada pela rádio 98 FM, onde ele trabalhava atualmente, como parte do elenco do programa Graffite.

Nascido em Belo Horizonte, o humorista ganhou destaque com a personagem Lili, em A Praça é Nossa e no Pânico. Além do SBT, Fontiny também teve passagens por Globo e RedeTV.

"Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo", publicou a rádio 98 FM em sua conta no Instagram.

O velório do ator e humorista está marcado para este domingo (7), a partir das 13h30, no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet