Notícias / Policial

22/02/16 às 12:29 / Atualizada: 22/02/16 às 12:43

Foragido da Justiça de Barra do Garças foi preso em Rondolândia

Assessoria

Edição Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto foi preso na operação da Secretaria de Estado de Segurança Pública Carga Máxima, no domingo (21.02), em ação da Polícia Judiciária Civil no município de Rondolândia.

O suspeito, Ozei Alves Luz, estava com as ordens judiciais em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, expedidas pela Comarca de Barra do Garças. Após checagem via sistema, policiais constataram a existência dos mandados e realizaram a prisão do suspeito em sua residência, no Centro de Rondolândia.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Rondolândia, onde foi interrogado e teve os mandados cumpridos, ficando a disposição da Justiça.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cleidilaine Tiburço Dias, em 22/02/16 às 23:39

    Quero meu marido de volta.

 
 
 
Sitevip Internet