Notícias / Policial

22/02/16 às 11:58

Fugitivos de presídios são presos em Confresa

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Três foragidos da Justiça, entre eles dois fugitivos de presídios, foram presos na ação da Secretaria de Estado de Segurança Pública “Carga Máxima”, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. As prisões aconteceram em ações da Polícia Judiciária civil, realizadas na sexta-feira (19.02) no município de Confresa.

O acusado Ronilton Rocha de Castro foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha. Ele possui condenação por roubo, latrocínio, sequestro e cárcere privado e cumpria pena na Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, de onde fugiu no ano de 2011. O suspeito conseguiu deixar o presídio pela porta da frente, se passando por visitante.

Outro fugitivo, José Neto Pereira da Silva, conhecido como “Prego”, cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima, Barra da Grota, em Araguaína (TO).

Com mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas, José Rodolfo da Costa, teve a ordem judicial cumprida, após ser localizado pela equipe da Polícia Civil na cidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet